Foto de raio no Cristo Redentor viraliza pelo mundo

Jornais da Índia, Reino Unido, América Latina, África, todos falavam sobre a foto do raio no Cristo Redentor feita por Rafael Fraga

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Raio no Cristo Redentor (Foto: Fernando Braga

A imagem do fotógrafo Rafael Fraga registrada na última sexta-feira, 10/2, do momento exato em que um raio atinge o Cristo Redentor não foi sucesso apenas no Brasil. A imagem simplesmente viralizou por todo mundo, da Índia aos Estados Unidos, veículos de todo o mundo estamparam a belíssima foto do Instagram de Fraga.

O britânico Daily Mail colocou como manchete “Incrível momento que um imenso raio atinge a estátua do Cristo Redentor no Brasil (de novo!)“, mas foram jornais indianos que ficaram mais chocados como o caso do Wion, “Imagens de raios atingindo Cristo Redentor viralizam, deixando internet mesmerizada“. O Colombiano, La FM, também noticiou sobre a imagem “Captan la impresionante escena en la que un rayo impacta sobre el Cristo Redentor“, ou o tunisiano Tunisie Numerique “Image du jour : Rio de Janeiro : La statue du Christ rédempteur illumine par la foudre“. Se fizermos uma pesquisa mais aprofundada, acharemos muito mais veículos, mas meu limite linguístico permitiu encontrar apenas estes.

Parabéns a Rafael Fraga pelo belo registo e em levar a imagem do Rio de Janeiro ao mundo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Foto de raio no Cristo Redentor viraliza pelo mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui