Fotógrafo carioca lança livro sobre suas viagens pelo mundo

O carioca Raul Vitor Borges apresenta o que suas lentes captaram durante viagens à Tailândia, Chile, Islândia, Hungria, Argentina, entre outros destinos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Em seu segundo livro de fotografias — o primeiro foi lançado em 2018 —, o carioca Raul Vitor Borges apresenta o que suas lentes captaram durante viagens à Tailândia, Chile, Islândia, Hungria, Argentina, entre outros destinos. As imagens são variadas: pessoas, paisagens, arquitetura e situações compõem esse novo trabalho.

 “A fotografia é uma leitura de alguma realidade. Um mergulho em outra cultura, uma longa história. Por trás de cada rosto, em cada expressão, tem um porquê escondido”, resume Raul.

O trabalho com a câmera também deu a oportunidade de Raul contribuir para outra paixão antiga: o bem-estar de milhares de animais recolhidos nas ruas. Todo o valor arrecadado com a venda dos exemplares do seu livro será destinado para a ONG GARRA. A associação é reconhecida por seu trabalho de recolher e amparar milhares de animais vítimas de abandono e maus tratos.

  • SERVIÇO
  • 18 de janeiro de 2023
  • Casa Caminhoá
  • Rua Caminhoá, 36 – Horto
  • Das 17h às 21h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fotógrafo carioca lança livro sobre suas viagens pelo mundo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fotógrafo carioca lança livro sobre suas viagens pelo mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui