Fotógrafo carioca lança livro sobre suas viagens pelo mundo

O carioca Raul Vitor Borges apresenta o que suas lentes captaram durante viagens à Tailândia, Chile, Islândia, Hungria, Argentina, entre outros destinos

Foto: Divulgação

Em seu segundo livro de fotografias — o primeiro foi lançado em 2018 —, o carioca Raul Vitor Borges apresenta o que suas lentes captaram durante viagens à Tailândia, Chile, Islândia, Hungria, Argentina, entre outros destinos. As imagens são variadas: pessoas, paisagens, arquitetura e situações compõem esse novo trabalho.

 “A fotografia é uma leitura de alguma realidade. Um mergulho em outra cultura, uma longa história. Por trás de cada rosto, em cada expressão, tem um porquê escondido”, resume Raul.

O trabalho com a câmera também deu a oportunidade de Raul contribuir para outra paixão antiga: o bem-estar de milhares de animais recolhidos nas ruas. Todo o valor arrecadado com a venda dos exemplares do seu livro será destinado para a ONG GARRA. A associação é reconhecida por seu trabalho de recolher e amparar milhares de animais vítimas de abandono e maus tratos.

  • SERVIÇO
  • 18 de janeiro de 2023
  • Casa Caminhoá
  • Rua Caminhoá, 36 – Horto
  • Das 17h às 21h
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui