Francisco El Hombre faz Carnaval político na Cidade do Rock

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A banda formada em Campinas, no interior de São Paulo, mas com raízes espalhadas por toda a América Latina promoveu um show extremamente dançante e politizado no palco Supernova, na Cidade do Rock.

Nada além do esperado, pois essa é a postura da banda em suas apresentações. Inclusive, eles voltam ao palco Super Nova nesta sexta-feira, 09/09.

Canções como “Bolso nada”, “Triste, louca ou má” e a mais recente “Arranca a cabeça do rei” deram o tom da apresentação cheia de coreografias e críticas políticas.

Vídeo: Felipe Lucena

Um dos ápices das apresentações da banda é quando uma grande roda é formada e Mateo Piracés-Ugarte (vocal e violão) vai para o meio da galera reger a folia. O grupo prometeu uma roda ainda maior do que a que foi feita na edição de 2019 do Rock in Rio. Aparentemente, a promessa foi cumprida. Ou pelo menos rolou um empate.

Advertisement
Vídeo: Felipe Lucena

Quem saiu ganhando mesmo foi o público que se deslocou até o palco Supernova enquanto o palco mundo já estava a todo vapor com as principais atrações do dia. O Carnaval político foi um sucesso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Francisco El Hombre faz Carnaval político na Cidade do Rock
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui