Francisco El Hombre faz Carnaval político na Cidade do Rock

A banda formada em Campinas, no interior de São Paulo, mas com raízes espalhadas por toda a América Latina promoveu um show extremamente dançante e politizado no palco Supernova, na Cidade do Rock.

Nada além do esperado, pois essa é a postura da banda em suas apresentações. Inclusive, eles voltam ao palco Super Nova nesta sexta-feira, 09/09.

Canções como “Bolso nada”, “Triste, louca ou má” e a mais recente “Arranca a cabeça do rei” deram o tom da apresentação cheia de coreografias e críticas políticas.

Vídeo: Felipe Lucena

Um dos ápices das apresentações da banda é quando uma grande roda é formada e Mateo Piracés-Ugarte (vocal e violão) vai para o meio da galera reger a folia. O grupo prometeu uma roda ainda maior do que a que foi feita na edição de 2019 do Rock in Rio. Aparentemente, a promessa foi cumprida. Ou pelo menos rolou um empate.

Vídeo: Felipe Lucena

Quem saiu ganhando mesmo foi o público que se deslocou até o palco Supernova enquanto o palco mundo já estava a todo vapor com as principais atrações do dia. O Carnaval político foi um sucesso.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui