Freguesia tem complexo de tênis com quadras de grama sintética

Segundo o diretor do Rio Prime Tennis Club, o complexo conta com a primeira quadra comercial com grama sintética da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Para quem gosta de esportes, a Freguesia possui um complexo para quem joga tênis. Com área vip, climatizada, internet e churrasqueira, além das quadras de tênis, claro, o Rio Prime Tennis Club visa oferecer um ambiente aconchegante, para que os jogadores se sintam em casa.

Eu acho que o objetivo realmente é que o cliente se sinta em casa mesmo… é formar uma família do tênis, que esteja com a gente toda semana e aumentar cada vez mais nossa comunidade, que já está crescendo. Aos pouquinhos a gente está fazendo ela crescer“, afirmou Fábio Autran, diretor do club.

Ele explicou ainda que trata-se da primeira quadra comercial de tênis do Rio de Janeiro com grama sintética: “O objetivo realmente era se diferenciar no mercado, e a gente buscou uma tecnologia de grama que simulasse a grama natural. Essa tecnologia já é bastante utilizada nos Estados Unidos e na Europa, mas aqui no Brasil é muito pouco ainda“.

Segundo ele, essa grama tem algumas vantagens, como por exemplo secar rápido após chuvas e tornar possível jogar mesmo se estiver chovendo: “Só vai escorregar um pouco mais“, completou.

Advertisement

Fábio contou ainda que a ideia surgiu ao perceber que não havia nada parecido para atender os moradores de Freguesia e Jacarepaguá: “percebemos que tinha várias pessoas ali no entorno, que moram nos condomínios e acabavam tendo que sair dali para ir na Barra e jogar“, finalizou.

O Rio Prime Tennis Club fica na Estrada do Gabinal, 313, Freguesia, e conta com uma Central de Whats App para contato através do número: (21) 97104-2223.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freguesia tem complexo de tênis com quadras de grama sintética
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui