Freixo aparece em primeiro na disputa para governador do Rio de Janeiro

Mourão surge em segundo e Cláudio Castro ocupa a terceira posição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A mesma pesquisa que mostrou Romário (PL) favorito ao senado do Rio de Janeiro em 2022 coloca Marcelo Freixo (PSB) em primeiro na disputa para o governo do estado do Rio de Janeiro. De acordo com a análise feita pela FSB Pesquisa, o vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) está em segundo e Cláudio Castro (PL), atual governador, fica em terceiro.

Freixo, que deve ter o apoio de Lula (PT) e de outros partidos da esquerda, teve 27% das intenções de votos na pesquisa. Mourão somou 24% e Castro 9%. 

Rodrigo Neves (PDT), ex-prefeito de Niterói, e Felipe Santa Cruz, atual presidente da OAB e que disputará o cargo pelo PSD de Eduardo Paes, aparecem, respectivamente, com 8% e 2%. Brancos e nulos somam 24%. Não souberam opinar são 6%.

Sem Mourão na disputa, que não desconsidera uma candidatura ao senado, Freixo chega a 34% dos votos e Castro vai a 17%. Neves vai a 12% e Santa Cruz alcança 5%.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo aparece em primeiro na disputa para governador do Rio de Janeiro
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Se essa coisa virar governador do RJ , o caos estará instalado no RJ. Só por ter o apoio de um presidiário(LULADRÃO) já não merece voto das pessoas de bem. Pesquisas no RJ só servem para influenciar pessoas sem cérebro. Esse Freixo se for eleito (Deus nos livre) , colocará a pm presa dentro dos quartéis e a bandidagem(vítimas da sociedade) livre para fazer as atrocidades contra o povo de bem.

  2. Pelas pesquisas, o Freixo já seria governador, prefeito ou o que mais quisesse em qualquer cargo máximo do poder executivo, mas, graças a Deus, só no campo das vontades de alguns, digo pesquisas..

  3. Para prefeito já seria ruim, agora você imagina o pesadelo que seria ter esse individuo como GOVERNADOR do RJ, uma das cidades mais violentas… só imagina!

  4. Alguém acredita em pesquisa ainda?!? Não sabia… que pelas pesquisas, Witzel aparecia com menos de 2% e quase foi eleito no primeiro turno kkkkkkk… acham que alguém cai em pesquisa ainda?!? Kkkkkk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui