O pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) fez neste sábado (18) uma postagem nas redes sociais, com ele e o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (PSDB) juntos. O tucano é cotado para ser vice do parlamentar.
No começo deste mês, Freixo confirmou o convite feito ao ex-prefeito para ser vice. Contudo, Cesar Maia ainda não oficializou a aliança.
“Parabéns, Cesar Maia. Saúde, paz, alegria e muita força para colocar o Rio de Janeiro de pé“, escreveu o deputado para parabenizar Maia pelo seu aniversário de 77 anos, celebrado ontem.
Cesar Maio foi um grande entusiasta da milícias.
União de jacaré com cobra d’água.
Cesar Maio foi um grande entusiasta da milícias no fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000.
Chamava isso de ”segurança comunitária”.
É uma chapa tipo LularápioxAlkoólemmin, uniaõ de jacaré com cobra d’água.
O Rio de Janeiro Não Merece Isso.
Que Tenhamos Juízo.
Bizarrices assim, só mesmo no Rio de Janeiro.
Eu mereço!
Poderia lançar a chapa Benedita / Cabral porque não?
Se é para sofrer que seja por completo, assim quem sabe na próxima venha alguma candidatura que valha a pena ou no mínimo consiga terminar o mandato.
Me custa a acreditar que eu já votei no Cesar Maia. Se soubesse que um dia ele ia se aproximar do Freixo , nunca votaria.
Rogaram uma praga muito grande no RJ… Esses dois nunca!!! Sai, capeta!
O Câncer aliado ao Diabo. #jamaisvotaria
Olá César Maia,
Gostaria de lhe desejar um bom final de carreira na política, mas desse jeito se aliando a Marcelo Freixo é um fim lamentável da sua trajetória política.
Trágico se aliar a Freixo, um cara que não tem 1% da sua inteligência e conhecimento em gestão.
Sucesso César Maia em sua nova jornada rumo a RUÍNA.
Eu ainda não acredito no que estou vendo. O César Maia que eu me lembro deve ter morrido e aí puseram esse “impostor” aí na foto. Ou bebeu da mesma bebida do Alckmin e decidiu encerrar a vida política pra sempre. Que bizarra essa junção. Não vai trazer benefício ao Freixo e vai arrasar de vez o destino político dos Maias – até pro filho Rodrigo (que este, já deve estar procurando emprego de flanelinha por aí).
Que covenhamos seria um péssimo flanelinha, iria criar uma quadrilha.