Freixo promete aumentar salário mínimo para R$ 1.585 no RJ

Candidato ao governo do RJ esteve no Méier nesta quinta-feira (22/09)

Foto: Marcio Menasce/Divulgação

O candidato a governador Marcelo Freixo (PSB) realizou caminhada no calçadão do Méier, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (22). Freixo foi acompanhado pelo candidato ao Senado Alessandro Molon (PSB). O candidato falou com a população sobre propostas para gerar emprego, fortalecer os empreendedores e garantir segurança.

Meu primeiro ato como governador será aumentar o salário mínimo regional para R$ 1.585, que está congelado desde 2019, quando Witzel e Castro assumiram o governo. Nós também vamos criar a Casa do Empreendedor, para dar apoio aos micro e pequenos empresários com linhas de crédito, qualificação profissional e assistência jurídica e administrativa”, afirmou.

Freixo também falou sobre a necessidade de dar mais segurança aos frequentadores e aos lojistas do calçadão. “Vamos atuar com firmeza para botar bandido na cadeia, para que as pessoas possam trabalhar e prosperar em paz”, afirmou.

Marcelo Freixo, do PSB, é candidato da coligação “A Vida vai melhorar”, que reúne PSB, PT, PCdoB, PSOL, PV, Rede, PSDB e Cidadania.

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. um candidato de esquerda que aprendeu com um presidente de direita: mentir e prometer o que não entrega. no quesito mentira, não existe páreo para esses extremos ideológicos!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui