O candidato a governador Marcelo Freixo (PSB) realizou caminhada no calçadão do Méier, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (22). Freixo foi acompanhado pelo candidato ao Senado Alessandro Molon (PSB). O candidato falou com a população sobre propostas para gerar emprego, fortalecer os empreendedores e garantir segurança.
“Meu primeiro ato como governador será aumentar o salário mínimo regional para R$ 1.585, que está congelado desde 2019, quando Witzel e Castro assumiram o governo. Nós também vamos criar a Casa do Empreendedor, para dar apoio aos micro e pequenos empresários com linhas de crédito, qualificação profissional e assistência jurídica e administrativa”, afirmou.
Freixo também falou sobre a necessidade de dar mais segurança aos frequentadores e aos lojistas do calçadão. “Vamos atuar com firmeza para botar bandido na cadeia, para que as pessoas possam trabalhar e prosperar em paz”, afirmou.
Marcelo Freixo, do PSB, é candidato da coligação “A Vida vai melhorar”, que reúne PSB, PT, PCdoB, PSOL, PV, Rede, PSDB e Cidadania.
um candidato de esquerda que aprendeu com um presidente de direita: mentir e prometer o que não entrega. no quesito mentira, não existe páreo para esses extremos ideológicos!
Esse cara se acha o máximo, promete tudo, mas, todos conhecemos quem ele é.
Mentiroso e amigo da sininho e seus bandidos do Black Blokers.
Mente mais do que o Pinóquio kkkkkkkkkkkkkkkkk
Freixo continua achando que é possível acabar com a pobreza por meio da caneta. Continua o mesmo dos tempos de PSOL… cai no golpe quem quer.