Freixo promete criar casas do empreendedor para fortalecer pequenos negócios

Freixo percorreu o camelódromo da Rocinha e conversou com comerciantes sobre propostas para melhorar os negócios e aumentar a renda das famílias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotos: Pedro Prado/Divulgação

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) realizou caminhada na Rocinha na manhã desta segunda-feira (26). Freixo percorreu o camelódromo da comunidade e conversou com comerciantes sobre propostas para melhorar os negócios e aumentar a renda das famílias.

“Meu primeiro ato como governador será aumentar o valor do salário mínimo regional para R$ 1.585. O mínimo no Rio de Janeiro está congelado desde que Witzel e Castro assumiram o governo. Essa medida é fundamental para botar dinheiro no bolso dos trabalhadores, estimular o consumo e aquecer o comércio. Todo mundo ganha quando as famílias podem gastar e investir mais”, explicou.

Freixo também falou sobre a importância de dar assistência aos micro e pequenos empreendedores. O candidato afirmou que vai construir as Casas do Empreendedor em todo Estado.

“Nosso objetivo é dar qualificação técnica, crédito e apoio jurídico e administrativo para os negócios prosperarem e crescerem. O povo do Rio é empreendedor e as favelas são exemplo disso. Aqui tem restaurantes, lanchonetes, lojas de roupa, de produtos eletrônicos que tem potencial para crescer ainda mais”, disse.

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo promete criar casas do empreendedor para fortalecer pequenos negócios

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui