Frente fria chega no Rio a partir da noite desta quarta-feira

Sol deverá retornar no sábado (20), sem previsão de chuva em toda a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Previsão de frente fria para o Rio. Reprodução: Alexandre Macieira / Prefeitura do Rio.

Nesta terça-feira (16), os cariocas aproveitaram o céu azul e a máxima de 31°C para se exercitar e se divertir ao ar livre antes da virada no tempo. De acordo com o Alerta Rio, uma frente fria chega com chuvas fracas a moderadas na noite de quarta-feira (17).

A partir do final da tarde, a mudança no tempo poderá ser vista e irá persistir até a madrugada de sexta-feira (19), com previsão de precipitações. Os ventos acompanharão essa alteração no tempo, enquanto as temperaturas apresentarão declínio ao longo do dia seguinte, na quinta-feira (18).

Na manhã desta quarta-feira (17), apesar da temperatura continuar alta, com máxima de 36°C e mínima de 20°C, o sol pode ficar escondido atrás das nuvens. Para quinta-feira, espera-se uma temperatura máxima de 28°C, oito graus mais baixa que no dia anterior, com previsão de chuvas isoladas a qualquer momento e céu entre nublado e encoberto. A mínima será de 19°C, com ventos moderados.

Segundo o Alerta Rio, sexta-feira (19) terá chuva fraca, prevista apenas para a madrugada, com o tempo ficando nublado ao longo do dia com máxima de 27°C e mínima 18°C. Apesar da temperatura amena, o sol deverá retornar no sábado (20), sem previsão de chuva em toda a cidade.

Advertisement
alerta rio Frente fria chega no Rio a partir da noite desta quarta-feira
Previsão dos próximos dias na cidade. Reprodução: Sistema Alerta Rio/ Prefeitura do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frente fria chega no Rio a partir da noite desta quarta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui