Frente fria derruba temperaturas no Rio a partir deste sábado

Massa de ar polar que vem pelo oceano do sul do Brasil vai mudar o tempo na cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arquivo | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

A chegada de uma frente fria vai derrubar a temperatura no Rio de Janeiro a partir deste sábado (25/05). Segundo previsão do Climatempo, os termômetros podem registrar uma queda de até 6°C a partir desta terça-feira (21) na Região Metropolitana do Rio, indica a previsão da Climatempo.

Nesta sexta-feira (24/05), o tempo segue estável na cidade, com aumento de nebulosidade no período da noite. Com isso, o céu estará passando de claro a nublado até o fim do dia, mas não há previsão de chuva. As temperaturas seguem estáveis, com máxima de 36°C, e os ventos estarão fracos a moderados.

O declínio nas temperaturas já será perceptível já manhã de sábado (25/05), com céu encoberto e possibilidade de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. A máxima cai para 24ºC, e a mínima pode chegar aos 20ºC.

Advertisement

As mudanças no tempo dão uma trégua na onda de calor que atingiu o Rio. O calorão na Cidade Maravilhosa durou quase 20 dias e deixou a cidade sem chuva por mais de duas semanas. Depois disso, voltou a chover fraco por cerca de três dias, com o sol voltando a brilhar nesta semana. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frente fria derruba temperaturas no Rio a partir deste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui