Frente fria no Rio provoca chuvas e queda de temperaturas nesta semana

Segundo informações do Alerta Rio, as temperaturas permanecerão baixas até quinta-feira (6), com máxima prevista de 27°C

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Previsão de chuva no Rio de Janeiro | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Nesta terça-feira (04), uma corrente de frente fria chega ao estado, influenciando o clima na cidade do Rio de Janeiro. Está previsto um aumento da nebulosidade, com céu indo parcialmente e ocorrência de chuvas fracas, podendo ocasionalmente ser moderadas e isoladas, a partir do período da tarde. Segundo informações do Alerta Rio, as temperaturas permanecerão baixas até quinta-feira (6), com máxima prevista de 27°C.

As temperaturas começam a diminuir a partir desta terça-feira (4), com previsão de mínima de 17°C e máxima de 27°C. A frente fria deve persistir por mais dois dias. Na quarta-feira (5), espera-se variação na nebulosidade na cidade, com previsão de chuvas fracas isoladas a qualquer hora do dia. As temperaturas devem ficar entre mínimo de 17°C e máximo de 26°C.

Já na quinta-feira (6), os ventos terão influência no clima na cidade, com previsão gradual de redução da nebulosidade. Há expectativa de chuvas fracas isoladas durante a madrugada. As temperaturas continuarão baixas, com mínima de 16°C e máxima de 27°C.

Advertisement

O sol retornará na sexta-feira (7), prometendo um dia de estabilidade climática, com temperaturas no mínimo de 15°C e máximo de 28°C. Para o fim de semana, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro, sem chuvas. As temperaturas permanecerão baixas, com máxima de 29°C e mínima de 15°C.

.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frente fria no Rio provoca chuvas e queda de temperaturas nesta semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui