Foto: Armando Paiva

O inverno começou no último dia 20 de junho e os primeiros dias da nova estação tem sido marcados por dias ensolarados . Contudo, a presença do sol está com os dias contados. Isso porque a chegada de uma frente fria neste sábado promete trazer chuva e derrubar as temperaturas na cidade.

De acordo com o serviço de monitoramento do clima da Prefeitura do Rio, o Alerta Rio, o tempo começa a mudar na capital a partir deste sábado (27/06). O tempo ficará nublado e encoberto, com possibilidade de chuva fraca a moderada no começo da tarde. A máxima não passa dos 27ºC e a mínima pode chegar a 14ºC.

Já no domingo (28/06), a temperatura deve cair ainda mais, com chance de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros devem registrar máxima de 24ºC e mínima de 13ºC.

Nesta quinta-feira (25/06) e sexta-feira (26/06), o tempo seguirá estável no Rio devido à atuação de um sistema de alta pressão. O céu seguirá claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 33°C.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui