Fumaça na estação de metrô de Nossa Senhora da Paz assusta passageiros; veja vídeo

O Metrô Rio informou que o veículo da Linha 4 apresentou problemas técnicos e os passageiros foram transferidos para outra composição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Composição apresentou problemas técnicos Reprodução

Uma fumaça estranha tomou conta do metrô na estação Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (4/01). A fumaceira assustou passageiros, que com medo de um incêndio deixaram a composição. Apesar do susto, a composição não chegou a pegar fogo e não houve feridos.

Em nota, o Metrô Rio informou que o veículo da Linha 4 apresentou problemas técnicos e os passageiros foram transferidos para outra composição. De acordo com a concessionária, não houve impacto nos intervalos e o sistema continua funcionando normalmente.

Veja o vídeo

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fumaça na estação de metrô de Nossa Senhora da Paz assusta passageiros; veja vídeo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O metrô do Rio já foi um orgulho para os cariocas: hoje é caro, SUJO, fedido (em Botafogo, saída S. Clemente perto do guichê da RooCard: fede à urina e fezes!), desorganizado, SUCATEADO – uma vergonha e decadência pra nossa cidade, é de dar vergonha!. Como que chegamos a este nível tão baixo???!. Lamentável.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui