Funcionários esquecem exibição de filme e público fica preso em cinema na Zona Sul do Rio; veja

Caso inusitado aconteceu no último sábado (27/01) no Estação Net Rio, em Botafogo, na última sessão do dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Net Rio, em Botafogo - Foto: Reprodução

No último sábado (27/01), um caso curioso aconteceu no tradicional cinema de rua Estação Net Rio, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O público da última sessão de ”Os Rejeitados”, quase que fazendo jus ao nome do filme, ficou trancado no local após o fim da exibição.

Quando saíram da sala e foram em direção à porta do local, para irem embora, as pessoas se depararam com ela fechada e precisaram recorrer a quem estava nos bares ao lado do estabelecimento para buscar ajuda.

O fato inusitado aconteceu devido à falta de atenção dos funcionários do cinema, que esqueceram que o filme estava sendo transmitido, terminaram suas atividades e foram embora.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o professor de Geografia Marcelo Afonso relatou o ocorrido. ”São 20 para meia-noite e estamos todos aqui no cinema. Simplesmente os funcionários do cinema foram embora e deixaram trancado o público vendo o filme. Estamos trancados, chamando a polícia e o Corpo de Bombeiros”, disse ele.

Advertisement

Vale ressaltar que a situação foi resolvida após a notícia chegar aos administradores do cinema. Dois funcionários foram até o local e libertaram os espectadores, sem maiores intercorrências.

Em nota oficial assinada pela diretora executiva Adriana Rattes, o Grupo Estação, responsável pela gestão da referida rede de cinemas, se desculpou pelo ocorrido.

”Em quase 40 anos de atividade, é a primeira vez que algo assim acontece em uma de nossas salas. Estamos tentando achar as pessoas que passaram por este susto para pedir desculpas e buscar formas de compensá-las pelo que aconteceu, e já conseguimos entrar em contato com quatro delas. Pedimos que quem quiser nos procurar não hesite em fazê-lo”, dizia o documento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Funcionários esquecem exibição de filme e público fica preso em cinema na Zona Sul do Rio; veja
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Essa sala é a mesma que tinha uma treta com aluguel, uma dívida enorme com os locadores e estavam pra ser despejados, mas reivindicaram um “salve a cultura” e empurraram o prejuízo? Se for, pode explicar muita coisa, a relação com os funcionários não deve estar legal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui