Funkeiro carioca Kevin O Chris parabeniza Produtor Musical Jackal pelo remix de ‘Incendeia’

Produtor musical e DJ Jackal estima atingir a marca de 200 mil plays em 1 ano de projeto

Foto: Divulgação

O remix oficial de “Incendeia” – do funkeiro carioca Kevin O Chris em parceria com Jackal -, pode ser conferida nas principais plataformas digitais. Para o produtor musical e DJ Daniel Jackal, essa foi uma experiência diferente de tudo o que já tinha feito na carreira, principalmente devido ao pouco tempo que tinha para trabalhar na mixagem. Com entrada recente no campo da produção musical, ele lançou seu primeiro EP este ano, com destaque para os singles “Lucky”, “Velvet” e posteriormente “Juicy”, música lançada pela gravadora Alphabeat Records em collab com o artista Envoy Music.

“Adoro um desafio. Tudo começou quando um amigo produtor me desafiou a produzir um remix de funk em 24 horas. Aceitei o desafio e recorri ao top 10 do Spotify para procurar qual música eu faria a remixagem. A música “Incendeia” estava em 2° lugar e assim que eu a ouvi e tive certeza que seria ela”, explicou o produtor.

A consagração foi dada pela sinalização positiva do funkeiro carioca, que minutos após a postagem fez um comentário positivo ao trabalho. De imediato iniciaram uma conversa para a realização do lançamento oficial da música.

“A aceitação do público foi excelente. A música original conta com mais de 61 milhões de plays e o alcance do Kevin é gigante com mais de 6 milhões de ouvintes mensais. O remix virou a peça chave das minhas apresentações”, finalizou Jackal.

Com 6 lançamentos programados até o meio de 2023, ele tem projetos de collab com artistas de renome no cenário eletrônico e sua expectativa é atingir a marca de 200 mil plays em 1 ano de projeto. Destaque para o próximo lançamento autoral, o single “Gimme, Do It” com o artista Tallez, que será lançado no dia 23 de dezembro deste ano.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui