Furto de cabos provoca apagão em sinais de trânsito na Tijuca

As ruas Doutor Satamini e Campos Sales foram as mais afetadas da região; CET-Rio informa que está providenciando a regularização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: G1

Na última terça-feira, (12/10), as ruas movimentadas da Tijuca, na Zona Norte do Rio, sofreram com a falta de sinas de trânsito. Segundo os moradores da região, o ‘apagão’ acontece devido ao furto de cabos de energia. Na Rua Doutor Satamini, na altura da Praça Manoel Coelho, o semáforo está sem funcionar há uma semana. Também há ausência de sinalização na Satamini esquina com a Campos Sales e com a Afonso Pena.

Devido aos problemas causados pelo furto, os pedestres e motorista precisam redobrar os cuidados para evitar acidentes trágicos.

A CET-Rio confirmou, ao G1, o furto de cabos como a causa do problema e informou que suas equipes estão na rua para regularizar a situação. “O cruzamento da Dr. Satamini com a Campos Sales já foi resolvido na terça-feira, (12/10), por volta das 14h. Com relação ao sinal de Dr. Satamini com Afonso Pena, estamos com equipe na rua para ser resolvido”, disse a empresa por nota.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Furto de cabos provoca apagão em sinais de trânsito na Tijuca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Até quando os kracudos vão dominar a cidade? As pessoas estão fartas. Tijuca e Praça da Bandeira estão entregue. Não temos proteção e tão pouco podemos nos defender. Absurdo. Pior é ver pessoas defendendo marginais. Nojo dessa cidade e de pessoas que invertem valores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui