Gabeira – Campeão de Faltas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

fernando gabeira eleies 2008 Gabeira - Campeão de Faltas Se continuar as denúncias contra o Gabeira é capaz dele nem se eleger mais Deputado Federal. Veja esta da Folha de São Paulo:”

Deputados pré-candidatos faltam 47% mais a sessões
Aspirantes a prefeituras se ausentaram mais no início deste ano do que em 2007

Os 3 deputados candidatos mais ausentes confirmaram que estão envolvidos com a campanha, mas atribuem as faltas a questões de saúde
Apesar de confirmarem o envolvimento com a campanha eleitoral, os três deputados candidatos que mais faltaram ao trabalho na Câmara neste ano -Rebecca Garcia (PP-AM), Maria do Rosário (PT-RS) e Fernando Gabeira (PV-RJ)- justificam a ausência dizendo que enfrentaram problemas de saúde no início deste ano.

O único que admite ter faltado também para tratar da eleição é Gabeira, candidato a prefeito do Rio de Janeiro. “Fiquei uma semana doente e faltei durante a fase de articulação política. Mas estou tentando, ao máximo, equilibrar as duas tarefas”, disse ele, que faltou três vezes mais em 2008 que no mesmo período de 2007.

Advertisement

Até abril, Gabeira ficou 12 dias longe das votações no Congresso. No ano passado, foram só quatro dias. Depois que o PV, o PPS e o PSDB se uniram para tentar elegê-lo, o deputado diz aproveitar as segundas e as sextas-feiras, dias em que não há sessões deliberativas, para percorrer universidades e fazer reuniões em casas de aliados.

A próxima desculpa do Gabeira vai ser: “Eu não sabia”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabeira - Campeão de Faltas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui