Gabriel Monteiro pode ser salvo da cassação – Bastidores do Rio

Gabriel Monteiro pode se livrar da cassação de seu mandato, o subprefeito Flávio Valle e seu bom combate na Zona Sul, os cobiçados de Pedro Duarte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Gabriel Monteiro salvo
Um grave erro processual da Comissão de Ética da Câmara pode anular o processo de cassação do mandato de Gabriel Monteiro. Ou atrasar o suficiente para a eleição de outubro, onde ele vem candidato a deputado federal.

Votos
Comemoram os candidatos do PL… é que Monteiro será candidato pelo partido e tudo indica que estará entre os mais votados para Brasília.

Bom combate
Nos últimos três meses, somente na zona sul do Rio, dois estabelecimentos tiveram o alvará cassado, 104 autuações a bares por utilização indevida do espaço foram emitidas, além da realização de 89 operações utilizando o sonômetro (medidor de nível de som).

Jovem combatente
Quem tem sido o capitão das ações é o jovem subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle.

Advertisement

Tchau, fritura
Essa semana uma equipe da GEL de Botafogo em conjunto com a Vigilância Sanitária, fechou uma cozinha clandestina na Urca que vendia salgados fritos via delivery. Totalmente irregular, e as denúncias se acumulavam desde 2016…

Tchau, desordem
Ainda esses dias, a também GEL de Botafogo junto com SEOP e a subprefeitura da Zona Sul, apreendeu novos depósitos nas areias da Praia do Flamengo. Não é porque está enterrado e fora de vista, que deixa de ser ilegal.

Voo Laranja
O presidente do movimento União Juventude Livre (UJL) não trabalhará mais com o deputado Alexandre Freitas. A nova casa de Eduardo Alves é a campanha do George Neder (NOVO). O jovem é mais um ex-time Pedro Duarte, cobiçados no mercado eleitoral.

Esquerda Unida ao se desunir
O PSol decidiu apoiar Alessandro Molon como candidato ao Senado, deixando de lado André Ceciliano do PT. Assim desistindo da candidatura de Luciana Boiteux.

Esquerda Unida ao se desunir II
É mais um sinal que nessa eleição a esquerda permanecerá desunida. Melhor para os candidatos ao Senado da direita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabriel Monteiro pode ser salvo da cassação - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui