Gabriel Monteiro será vizinho de Roberto Jefferson e de Jairinho, em Bangu 8 

O ex-vereador da cidade do Rio, Gabriel Monteiro, será transferido nesta quarta-feira (08/11), para a cadeia pública Pedro Werlling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Quem está lá é seu ex-colega de Câmara Municipal, o também ex-vereador Jairinho, preso em abril, acusado do homicídio duplamente qualificado do menino Henry Borel, filho de sua namorada, Monique Medeiros, também presa.

Outro vizinho de Monteiro, será o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), preso em flagrante pela Polícia Federal, após oferecer resistência ao cumprimento de mandado de prisão decretado pelo ministro Alexandre de Moraes. Jairinho já namorou a filha de Jefferson, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ).

Cidadão Baixada. Filho, neto e bisneto de pernambucanos é caxiense, portelense, tricolor, professor de História e Jornalista. É pesquisador na área da pessoa com deficiência, voluntário do Lions Clube Xérem e no Pré-Vestibular Comunitário da Educafro.
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O assassino de criança, o terrorista e o estuprador de menor…

    Todos com discurso de “família” e “cidadão de bem”.

    Todos presos. Parabéns aos nobres policiais que fizeram seu papel e prenderam a bandidagem, tirando da sociedade esses marginais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui