Galeão deve encerrar o feriadão com movimentação de 188 mil passageiros

Durante o feriado, que coincide com as provas da Maratona do Rio, o RIOgaleão estima uma movimentação 97% maior que o ano passado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A concessionária RIOgaleão anunciou que o Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão será patrocinador pela primeira vez da Maratona do Rio, o maior festival de corridas da América Latina. O evento ocorre entre os dias 29 de maio e 2 de junho.

Para receber os corredores, o desembarque doméstico do aeroporto contará com uma pista de corrida ilustrativa e um pódio para fotos. No espaço dedicado ao RIOgaleão na área de apoio da Maratona, os participantes poderão registrar momentos pós-corrida e relaxar em poltronas massageadoras.

Com mais de 80% dos participantes vindo de fora da cidade, o RIOgaleão, como aeroporto oficial do evento, será responsável por recepcionar grande parte desse público. “O RIOgaleão é a principal porta de entrada de turistas na cidade e marcará presença de forma institucional em mais um evento de grande impacto para o RJ. A Maratona do Rio é um momento do qual o carioca se orgulha e nós, como parte da cadeia de turismo, apoiamos iniciativas que movimentem o setor e atraiam visitantes”, afirmou Leandro Dantas, Diretor Comercial e de Marketing.

Advertisement

Durante o feriado de Corpus Christi, que coincide com as provas da Maratona do Rio, o RIOgaleão estima uma movimentação de 188 mil passageiros entre os dias 29 de maio e 3 de junho. Esse número representa um aumento de 97% em comparação ao ano passado.

As principais origens e destinos dos passageiros serão São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Recife (Guararapes). No período do feriado, estão previstos 1.270 voos no Tom Jobim, movimentando 64 mil passageiros internacionais e 124 mil passageiros domésticos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão deve encerrar o feriadão com movimentação de 188 mil passageiros
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui