Galeão espera receber 510 mil passageiros no Carnaval

A projeção do aeroporto para o período representa um aumento de 78% no volume de turistas em relação a 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Passageiros Circulando Pelo Interior do Aeroporto do Galeão - Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, espera receber mais de 510 mil passageiros, a partir desta quarta-feira (07) até 19 de fevereiro. Desse total, 312 mil serão domésticos e 198 mil internacionais. A expectativa do aeroporto para o período de Carnaval no Rio de Janeiro representa um aumento de 78% no volume de turistas em relação a 2023.

O número total de voos esperados para este ano é 105% maior que o ano passado, com 3.240 pousos e decolagens.Os dias de maior movimento devem ser registrados na sexta-feira (9) e na segunda (19), com 268 e 270 voos diários respectivamente.

Procon Carioca fará atendimento ao público nos aeroportos Santos Dumont e Galeão

O Procon Carioca estará com suas equipes, nos dias 08, 09, 15 e 16 de fevereiro, na área de embarque dos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, o Galeão, das 10h às 17h, para realizar atendimento ao público.

A ação em parceria com os aeroportos tem como objetivo atender cidadãos de modo geral e também aos turistas que precisarem relatar problemas em relações de consumo, durante a vinda ao Rio ou na estadia durante o período pré e pós-Carnaval.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão espera receber 510 mil passageiros no Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui