Galeão ganhará mais voos e passageiros com novas operações da British Airways no Rio

Com as medidas, a companhia aérea pretende aproveitar a demanda da temporada de inverno do hemisfério norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pista do Aeroporto do Galeão - Foto: Reprodução

Fazendo 5 voos semanais, entre Londres e a capital fluminense, a  aérea britânica British Airways está investindo para aumentar  a sua capacidade operacional no Rio de Janeiro. Para isso, tomou três medidas que, certamente, irão agradar os simpatizantes do Reino Unido.

A primeira delas, é o aumento dos voos regulares entre os dois destinos. Serão disponibilizados mais dois voos, entre o Aeroporto Heathrow e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), a partir de 28 de outubro. O aumento da capacidade de passageiros é outra medida tomada pela British Airways que, atualmente, opera com o Boeing 787-8 de 214 assentos, que será trocado pelo Boeing 777-200ER, com 272 assentos, divididos em 184 na Classe Econômica, 40 na Premium Economy e 48 na Executiva. Com as mudanças, a empresa que hoje disponibiliza 1.070 assentos semanais em cada sentido da rota, passará a operar com 1.904 assentos por semana, ou seja, um aumento de 77,9% em sua capacidade. E, por último, a companhia também oferecerá a “Club Suite”, em sua classe executiva, cujos assentos privativos contam com porta deslizante e acesso direto ao corredor, tal qual nos voos entre Londres e São PauloAeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

As medidas são resultado de ajustes da companhia para aproveitar a demanda da temporada de inverno do hemisfério norte. As mudanças incluirão ainda a continuidade do serviço, entre Rio de Janeiro e Buenos Aires, na Argentina.

As informações são do site Aeroin.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeão ganhará mais voos e passageiros com novas operações da British Airways no Rio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando quis ofender, estava achando engraçado. Escancarada a ignorância, se sentiu ofendido.
    Apenas mais uma opinião desqualificada, a começar pela escrita.

  2. Avisar a esses panacas, e imbecis quê o importante é o assunto quê está em discussão, e quê o gênio quê quer ser revisor dê texto, está no lugar errado, pois quem comenta via internet, são pessoas quê falam com sentimentos e com o coração, quê é o meu caso,os PhDs em revisão dê texto têm outros canais próprios, é só um lembrete pára os doutores em revisão dê textos, mais o quê eu gostaria de comentar é sobre a Cia aérea azul, sobre o imbróglio envolvendo o antigo Galeão hoje Tom Jobim, quê o cliente têm sempre razão, leia-se o cliente é são Paulo, com alguns também interesses mineiros,a volta dá chamada, política do café com leite, com ramificações até em estados menos relevantes no cenário turístico nacional, com a palavra os governantes do Rio dê janeiro, dê o jeito dê vcs, mais peitem esses usurpadores e , inimigos inescrupulosos quê se unem pára destruir o Rio dê janeiro, comercialmente,o Rio têm quê ser respeitado,

  3. Quase conseguiu escrever duas frases sem erro de português, maravilha! Mas ainda falta estudar letra maiúscula em nome próprio, uso de vírgula e adjetivo.

    A gigante ou o gigante – só muda o artigo, pois trata-se de um adjetivo de dois gêneros. Quando você aprender a escrever, não precisará ofender.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui