Galeto Sat’s é o novo protagonista da cena boêmia carioca após sucesso do Bar da Cachaça

O bar em questão, situado em Botafogo, ganhou grande destaque após ter sido apontado como o cenário da traição de Chico Veiga, agora ex-namorado da cantora Luísa Sonza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução da Internet

As melhores histórias muitas vezes têm como pano de fundo os tradicionais botecos, especialmente os icônicos botecos cariocas, onde os boêmios dão vida a narrativas impagáveis. E o DIÁRIO DO RIO pode atestar a veracidade desse fato.

Após toda a agitação em torno do Bar da Cachaça, localizado na Lapa, no Centro do Rio, que se tornou o tema de uma canção da cantora Luísa Sonza, dedicada ao seu então namorado, o influenciador digital e assíduo frequentador do point, Chico Veiga, agora é a vez do Galeto Sat’s, situado em Botafogo, na Zona Sul do Rio, entrar em destaque.

A reviravolta aconteceu quando a artista revelou durante sua participação no programa matinal de Ana Maria Braga que seu relacionamento com o muso inspirador de “Chico” havia chegado ao fim devido a uma traição em um suposto “banheiro sujo de um bar” conforme ela descreveu em uma carta aberta. O assunto imediatamente dominou as redes sociais, no início desta quarta-feira (20/09), deixando todos perplexos.

Os rumores indicam que Chico teria se envolvido com outra mulher, um antigo affair, no banheiro do estabelecimento, após uma festa no Rio de Janeiro. “Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar” comentou Luísa Sonza aos prantos.

Advertisement

O colunista Léo Dias, pouco tempo após a exibição do “Mais Você” da TV Globo, divulgou a informação de que o bar em questão era o famoso Galeto Sat’s e que a traição teria ocorrido no último domingo (16/09). A partir dessa revelação, os inúmeros frequentadores de bares cariocas e do Sat’s manifestaram sua insatisfação com o fato de a cantora ter depreciado a reputação do banheiro desse point em questão.

E para os internautas, o que tornou a “crítica” ao Sat’s ainda mais “incomoda” é o fato de que de Luísa Sonza não é carioca. Isso adiciona um toque extra à sua observação sobre a suposta falta de higiene do famoso bar. E desde então, parte da carta aberta que menciona o “bar sujo” gerou uma série de brincadeiras nas redes sociais.

O influenciador digital, Matheus Monk, se dispos a ir até a “cena do crime” para satisfazer a curiosidade do público em relação ao famoso banheiro e demonstrar que a higiene do local está em ordem. O vídeo do tour pelo tradicional Galeto Sat’s foi postado no X, anteriomente chamado de Twitter.

Omar Monteiro, o dono do Bar do Omar, no Santo Cristo, comentou o assunto.

O influenciador digital Matheus Costa também aproveitou o momento para brincar um pouco com a situação.

O comediante Yuri Marçal também deu suas considerações sobre um dos temas mais comentados do dia.

E até mesmo a própria conta do Galeto Sat’s no Instagram aderiu ao hype do momento e defendeu a integridade e a limpeza do banheiro do bar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Galeto Sat's é o novo protagonista da cena boêmia carioca após sucesso do Bar da Cachaça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui