Galinha Pintadinha inicia temporada de Natal no Rio de Janeiro

O enredo do espetáculo conta com uma verdadeira aventura natalina sobre quando a família da Galinha Pintadinha percebe que a estrela da sua árvore de Natal sumiu

Foto: Divulgação

Durante todo o mês de dezembro, uma das personagens mais amadas do público infantil se prepara para uma temporada no Rio de Janeiro recheada de apresentações. O espetáculo Galinha Pintadinha em Busca do Natal será apresentado em diferentes datas e espaços culturais.

Nos dias 3 e 4/12 serão realizadas apresentações em Niterói, na Sala Nelson Pereira dos Santos; no dia 10 e 11/12 é a vez da capital fluminense receber a trupe, no EcoVilla Ri Happy. No dia 23/12 a temporada chega ao fim no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca.

O enredo conta com uma verdadeira aventura natalina. Ao receber a visita dos duendes do Bom Velhinho, a família da Galinha Pintadinha percebe que a estrela da sua árvore de Natal sumiu. O Galo Carijó fica bravo e o Pintinho Amarelinho fica triste porque sem a estrela as luzes não acendem.

Com a ajuda da Duende Maria Clotilde, a personagem parte pela vizinhança em busca da estrela mais brilhante e bonita para alegrar e iluminar a noite que marca a espera do Papai Noel. Elas passam pelo brejo e encontram o Sapo Cururu; vão à casa da Dona Baratinha; fazem uma visita à Dona Chiica para tentar encontrar o astro em meio à bagunça dos gatinhos; e até a Borboletinha tenta ajudar na empreitada.

Trata-se de um espetáculo de Natal em que a diversão, a música e a emoção estão mais do que garantidas. A interação entre as crianças e a turma da Popó também é um destaque à parte. Em mais um ano, a Galinha Pintadinha dá um jeitinho de transmitir mensagens de amor, alegria e esperança, criando memórias que certamente marcarão a infância do seu público”, Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

Os ingressos para as apresentações dos dias 3 e 4/12 já podem ser adquiridos no site da Sympla e vão de R$ 35 a R$ 70. As sessões começam às 11h e têm duração de aproximadamente uma hora. Acompanhe os demais shows através da agenda oficial.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui