Gambá é flagrado comendo parte de corpo no IML do RJ

O animal surge em cima do cadáver de um homem, que deveria estar preservado em uma das salas do órgão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gambá é filmado comendo parte de corpo no IML do RJ

Um gambá foi filmado comendo parte de um corpo de um homem morto no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. O vídeo, que tem circulado nas redes sociais, mostra o animal andando em cima do cadáver, que deveria estar preservado, em uma das salas do órgão público.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido. A corporação disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer.

A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”, diz o comunicado da Polícia Civil.

Em função das imagens fortes, o DIÁRIO DO RIO não exibirá a filmagem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gambá é flagrado comendo parte de corpo no IML do RJ
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso prova que os animais também passam fome, e ai procuram o que comer onde se da mole com um possível alimento ; E olha foi um gamba imagina se fosse uma ratazana daquelas bem gordinhas que vemos por ai . Merece um investigação bem apurada para que não aconteça mais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui