Garcia D´Ávila é a 2ª rua que mais se valorizou no mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Loja da Louis Vuitton na Garcia D’Ávila em IpanemaSempre que passo pela Rua Garcia D´Ávila em Ipanema faço uma oração interna pedindo para que chegue logo o dia que poderei consumir desenfreadamente lá. Um dia, um dia… E tem de ser apenas loja de bacana mesmo, de acordo com uma pesquisa anual da  Cushman & Wakefield, uma imobiliária internacional, registrou a segunda maior valorização do mundo no segmento de locação de varejo de luxo. Nos últimos doze meses o preço do metro quadrado na rua subiu 65% em média.

O metro quadrado da Garcia D´Ávila vale US$ 139 mensais, não chega aos pés da Causeway Bay, em Hong Kong, a número 1, o m² custa 2 300 Obamas mensais. Ou mesmo do Shopping Iguatemi em Sampa, que vale o m² US$ 381 por mês.

A rua de Ipanema só ficou atrás da Coloba Causeway, em Mumbai, India, que valorizou-se 75% no mesmo período.

Advertisement

Tem gente que acha que valorização de imóveis é uma má notícia. Não concordo, o imóvel valorizar é sinal de economia aquecida, melhoras no local, segurança, etc. Claro, todos nós gostaríamos de ter uma loja na Garcia D´Ávila e morar no Leblon mas também todos gostaríamos de ter uma Ferrari mas estou contente morando em Jacarepaguá com meu Fiat Uno.

Fonte: Blog Radar, Veja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garcia D´Ávila é a 2ª rua que mais se valorizou no mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui