Gardênia Azul ganha 50 novos quiosques no Parque Isabel Domingues

Os 50 boxes foram entregues aos comerciantes locais, juntamente com as licenças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os comerciantes da Gardênia Azul ganharam 50 novos quiosques - Beth Santos/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio inaugurou, nesta quinta-feira (29/2), na Zona Oeste, os novos quiosques do Parque Isabel Domingues, na Gardênia Azul. Os 50 quiosques foram entregues aos comerciantes, juntamente com as licenças. Os boxes contam com acessibilidade e dois banheiros para uso dos funcionários e clientes.

Essa é a segunda etapa da obra, que já havia inaugurado os primeiros 50 quiosques em abril de 2023. A ação foi realizada por meio da Subprefeitura de Jacarepaguá, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e da Fundação Parques e Jardins.

“As pessoas não podem sair construindo onde bem entenderem. O que a gente buscou aqui foi organizar, regularizar e estabelecer regras, inclusive sanitárias. Temos agora um espaço incrível, que valoriza muito a Gardênia Azul”, disse o prefeito Eduardo Paes.

Essa revitalização tem como foco o aquecimento da economia local e a geração de empregos. Nas ações de reurbanização, o Parque Isabel Domingues recebeu também a reforma da quadra esportiva, além de uma Academia da Terceira Idade, com implantação para área de ginástica e parquinho com novos brinquedos para as crianças.

Advertisement

Esses quiosques vieram para ordenar, modernizar e trazer para a Gardênia Azul a valorização do seu comércio. Para oferecer uma oportunidade de trabalho às pessoas desta região. A subprefeitura vai estar atenta para evitar que alguém que não precise queira se aproveitar”, afirmou a subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gardênia Azul ganha 50 novos quiosques no Parque Isabel Domingues
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui