Gardênia Azul ganha novo bicicletário

Região tem sido alvo de ações de ordenamento público, como remoção de estruturas de comércio irregular que atrapalham o fluxo de pedestres

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O bairro da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, recebeu um novo bicicletário com 70 vagas. O equipamento foi instalado na Avenida Ayrton Senna, embaixo da passarela. O local é de fluxo intenso diariamente de pessoas que vão e vem do trabalho e da escola, muitas delas precisam de um espaço adequado para estacionar as bicicletas.
 
O local tem sido alvo de operações de ordenamento público, coordenados pela Subprefeitura de Jacarepaguá. Entre as ações, estão a remoção de estruturas de comércio irregular, venda de alimentos impróprios para o consumo.

Na manhã desta quinta-feira (28/12), agentes da prefeitura removeram carros estacionados em local irregular, ou abandonados, além da retirada de dois caminhões basculantes de lixo.

Precisamos cuidar da nossa casa. Jogar lixo na rua é crime, conto com cada um de vocês nos ajudando a denunciar quem faz isso. A Comlurb trabalha com coleta todos os dias, mas precisamos que o cidadão faça a sua parte e não jogue lixo em local indevido. Quem joga lixo na rua, joga sujo com Jacarepaguá”, ressaltou a subprefeita da região, Marli Peçanha.

Marli destaca que, devido ao número de usuários quer precisam utilizar bicicletas, está sendo estudada a possibilidade da instalação de um outro bicicletário no entorno da Avenida Isabel Domingues.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gardênia Azul ganha novo bicicletário

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui