Garis farão o transporte e a organização das urnas eletrônicas para a votação deste domingo

A participação da Comlurb foi solicitada pela Justiça Eleitoral, através da assinatura do termo de cooperação com o TRE, para as Eleições de 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Equipe da Comlurb durante transporte das urnas eletrônicas / Reprodução

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) vai auxiliar no transporte e organização das urnas eletrônicas nas 46 zonas eleitorais da cidade do Rio de Janeiro, para a votação do segundo turno para a Presidência da república, que acontece neste domingo (30).

A participação dos funcionários da companhia foi solicitada pela Justiça Eleitoral, no âmbito de um termo de cooperação assinado com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para as Eleições de 2022.

Os garis entrarão em ação, neste sábado (29), para transportar e organizar todas as urnas eletrônicas, de forma que não ocorram imprevistas na votação do dia seguinte. Todo o trabalho é realizado sob orientação de técnicos da Justiça Eleitoral e agentes da Polícia Militar.

Ao findar da votação, as equipes da Comlurb também farão o recolhimento das urnas eletrônicas. Os funcionários da companhia selecionados para atuar nas eleições assistiram a um vídeo-treinamento, no qual tiveram acesso orientações sobre como transportar as urnas eletrônicas.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garis farão o transporte e a organização das urnas eletrônicas para a votação deste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui