Garotada tem diversão de Páscoa garantida no Botafogo Praia Shopping, a partir deste final de semana

A partir deste final de semana, o público infantil e a família terão acesso a oficinas, brincadeiras, diversões variadas e muita música

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com a aproximação da Páscoa, o Botafogo Praia Shopping desenvolveu uma série de atividades voltadas para o público infantil e a família, durante os próximos finais de semana. A partir deste sábado (1º), o Clube do Foguinho vai fazer a alegria da garotada com oficinas, brincadeiras, diversões variadas e muita música. Toda a programação é gratuita.

Nos dias 7 e 8 de abril, o Clube do Foguinho realizará uma caça aos ovos de Páscoa. Para participar da brincadeira, os interessados devem abaixar o aplicativo do Botafogo Praia Shopping, resgatar a sessão, além de descobrir as palavras-chaves e completar a frase final com a assistente virtual Ana. Só será permitido o resgate de um brinde por CPF. As premiações serão limitadas ao horário e ao estoque.

Os organizadores do evento destacam que, pelo aplicativo, é possível ter acesso a diversas ofertas e promoções de chocolates de lojas com atuação no shopping, como: Kopenhagen, Brasil Cacau, Lindt, Havanna e Dom Casero.

Para quem quiser fazer uma boa refeição, o Botafogo Praia Shopping conta com restaurantes e lanchonetes variados, entre eles estão Outback, Almmar, Ogro Steaks e Hatch.

Advertisement

Para baixar o aplicativo shopping: https://qrgo.page.link/rLt1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotada tem diversão de Páscoa garantida no Botafogo Praia Shopping, a partir deste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui