Garotinho lança pré-candidatura a governador do Rio de Janeiro em 2022

O ex-governador Anthony Garotinho (União Brasil) lançou na tarde desta quinta-feira, 17/3, sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O ex-governador Anthony Garotinho (União Brasil) lançou na tarde desta quinta-feira (17/3), sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro, durante live no Facebook. Ele deixa claro que a decisão final não foi tomada, mas que as pessoas na rua estão pedindo para ele ser candidato.

Um dos motivos do lançamento é o alívio depois da decisão do Ministro Lewandowski, que anulou a Operação Chequinho, pela qual ele chegou a ser preso e, de acordo com o Ministro, estava cheio de erros processuais. Garotinho chegou a dizer que “Esse processo todo foi uma perseguição política” e completa “Ninguém pode ser condenado por uma folha de papel sem timbre, supostamente elaborada numa secretaria. É um absurdo. Estamos há seis anos esperando justiça. Minha família sofreu muito. E muita gente acreditou nessas invenções”.

Garotinho pediu para que seu nome seja colocado nas pesquisas a partir de agora e diz “vamos deixar que o povo opine“. Sua candidatura pode tirar votos do atual governador Claudio Castro (PL), ao tirar votos evangélicos e do Norte Fluminense que caminhariam naturalmente para Castro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Garotinho lança pré-candidatura a governador do Rio de Janeiro em 2022
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse com certeza terá o meu voto e da minha familia ele foi o melhor governador q o rio já teve, se ele fosse ladrão como o sérgio cabral e pezão ele estaria preso , tdo o q aconteceu com ele foi pura perseguição politica

  2. Tem gente que não se enxerga. E tem eleitores mais cegos ainda. Vide Bolsonaro, Lula, etc. Não adianta “pôr remendo novo em roupa velha”.

  3. Quando eu acho que a coisa está ruim com Freixo liderando pesauisa de opinião, vem essa matéria me lembrar que tudo pode ficar pior ainda!!!

    Papai do Céu, proteja nosso Rio!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui