Gastrobar Bartequim é a nova atração da Dias da Cruz, no Méier

O local conta com todo o conforto e atrativos para reunir amigos e famílias do Méier e de outros bairros da Zona Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Méier, tradicional e movimentado bairro da Zona Norte, agora conta com um novo ponto gastronômico: o Bartequim. O gastrobar está localizado na Rua Dias da Cruz, nº 752, esquina da Rua Hugo Bezerra, onde funcionou o saudoso Ginkke Lounge Bar.

Agradável e espaçoso, o Bartequim é um local que conta com todo o conforto e atrativos para reunir amigos e famílias do Méier e de outros bairros da Zona Norte.

O cardápio é realmente diferenciado e conta com as mãos habilidosas do chef Dudu Mesquita na preparação de petiscos e pratos variados.

Um dos destaques é a Croquete de Costela assada lentamente. O seu preparo resulta em uma textura crocante por fora e cremosa por dentro.

Advertisement

Mas as atrações não param por aí. O Bartequim também oferece drinks variados e refrescantes, próprios para enfrentar o tórrido verão carioca.

O Bartequim funciona de quarta à quinta-feira, das 17h às 00h; na sexta-feira, das 17h às 2h; no sábado, das 12h às 2h; e no domingo, das 12h à 00h.

WhatsApp Image 2023 01 19 at 22.17.50 1 Gastrobar Bartequim é a nova atração da Dias da Cruz, no Méier
Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gastrobar Bartequim é a nova atração da Dias da Cruz, no Méier
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Gastrobar Bartequim é a nova atração da Dias da Cruz, no Méier
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Realmente se for tudo isso que vocês estão falando, vou marcar pra levar o meu grupo aí! Desejo muuitos sucesso a vocês, e, agradeço deste já!

  2. O Méier merece e os seus moradores também. Assim todo incentivo a geração de emprego e renda, deve ser perseguido e facilitado pelo poder público. Aliado a uma boa estrutura de segurança pública e que incluis iluminação, limpeza, mobilidade urban..

  3. O Méier merece e os seus moradores também. Assim todo incentivo a geração de emprego e renda, deve ser perseguido e facilitado pelo poder público. Aliado a uma boa estrutura de segurança pública e que incluis iluminação, limpeza, mobilidade urbana e CIVILIDADE.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui