Gaúcha Churrascaria fecha as portas em Laranjeiras

Pioneira no Rio de Janeiro, churrascaria encerra atividades após mais de 80 anos de funcionamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gaúcha Churrascaria (Foto: Reprodução Internet)

Inaugurada em 1939, a Gaúcha Churrascaria irá fechar as portas no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Neste sábado (30/01) e domingo (31/01), serão os últimos dias de funcionamento do estabelecimento.

Ao DIÁRIO DO RIO, funcionários confirmaram o encerramento das atividades da Casa, que já não vinha bem financeiramente, cenário que se agravou com a pandemia do Coronavírus.

Localizada na número 114 da Rua das Laranjeiras, a churrascaria já recebeu chefes de estado como Getúlio Vargas e Mário Soares, além de artistas como Brigite Bardot.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gaúcha Churrascaria fecha as portas em Laranjeiras
Advertisement

14 COMENTÁRIOS

  1. SO GRATIDÃO OBRIGADA GAÚCHA CHURRASCARIA por ter feito parte da família GAÚCHA .obrigada Sr NEOCIR Sr FARIAS e MARINA e todos os colegas de trabalho a PALAVRA é GRATIDÃO e saudades..

  2. Muito complicado manter restaurantes e similares em meio a esta pandemia tão longa. Por mais inovação q se tente….quem é do ramo sabe as dificuldades do setor.
    Uma pena…q Deus ajude a todos!

  3. Q pena,foi la onde conhecir o amor da minha vida, frequentei durante 9 anos o domingo da Gaúcha.
    Muito triste com essa notícia, espero que reabra novamente.

  4. Essa churrascaria já vinha mal há pelo menos 10 anos. Só fazia umas noitadas de fim de semana, mas a comida em si… certas coisas vão a falência por conta de má gestão e falta de querer inovar e modernizar.

  5. Sou dançarino, fui frequentador assíduo daquele espaço, infelizmente este vírus acompanhado de decisões políticas duvidosas faz com que mais um marco da nossa cidade feche.

  6. Perdemos um precioso espaço que nos proporcionou várias comemorações de final de ano de varias empresas.
    Sem falar que ali aconteceu o meu primeiro encontro com a minha atual esposa

  7. Mais uma referência de anos que acaba abruptamente pelo desamaparo das autoridades e desgovernos. Sem a mínima sensibilidade com empresários e profissionais do meio artístico e cultural, além de centenas de funcionários. Lamentável.meesssmo!!
    Triste.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui