Gendai inova com ‘Combo do Dia’: uma oportunidade diária para saborear o melhor da comida japonesa

Rede de comida japonesa aposta em descontos especiais para pratos diferentes a cada dia da semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Gendai, rede de restaurantes conhecida por sua variedade na culinária japonesa e pertencente ao Grupo Trigo, anuncia o lançamento da campanha “Combo do Dia”, válida de 17 de abril a 31 de maio. Durante este período, os restaurantes oferecerão, para cada dia útil da semana, uma refeição completa com desconto, incluindo comida e bebida, com preços a partir de R$31,90. A promoção estará disponível nos canais proprietários da marca, como site, aplicativo e WhatsApp, além de outros aplicativos de delivery.

Os pratos disponíveis nesta promoção incluem Poke Ceviche Mix (com base de arroz), ½ Yakissoba Executivo com Berinjela Furai, Poke Camarão Crispy (com base de arroz), Chicken Domburi e Temaki Salmão com Hot Roll Philadelphia, todos acompanhados por um refrigerante Coca-Cola.

Segundo Bárbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai, a proposta da campanha é oferecer diariamente combos exclusivos com desconto, proporcionando aos clientes uma sensação constante de novidade e incentivando a recompra, além de aumentar o consumo de bebidas na rede.

O Gendai, inaugurado há 31 anos em São Paulo, é uma rede de restaurantes com foco na comida japonesa, caracterizada por produtos de qualidade, serviço rápido e preços acessíveis. Reconhecida pelos seus valores e consistência, a marca recebeu o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2024. Desde a sua integração ao Grupo TrendFoods, em parceria com o China in Box, e posteriormente ao Grupo Trigo em 2021, a marca tem expandido o número de franquias pelo país, aproximando os brasileiros da cultura oriental. Atualmente, conta com mais de 65 restaurantes em diferentes regiões do Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gendai inova com 'Combo do Dia': uma oportunidade diária para saborear o melhor da comida japonesa
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui