General Mourão 2022 no Rio de Janeiro?

Mourão se encontra com presidente do PRTB RJ, Antônio Carlos dos Santos. Na pauta as possíveis alianças para 2022 e a candidatura no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ora dizem que o General Hamilton Mourão (PRTB) será candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, depois dizem que será no Rio de Janeiro e, talvez, a governador. Um dos sinais é o encontro, a porta fechadas, que acontece nesta quarta-feira, 19/1, com presidente estadual do PRTB, Antônio Carlos dos Santos, e Mourão.

Na pauta as possíveis alianças para o pleito de 2022 e a candidatura pelo Rio de Janeiro.

Questionado por telefone sobre os assuntos da reunião Antônio Carlos limitou-se a dizer que tratará das eleições de 2022 do Rio de Janeiro e de possíveis alianças para o pleito que se aproxima.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp General Mourão 2022 no Rio de Janeiro?
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Gente, deixem o general ser senador ou deputado.O que é que ele entende de administração? O Rio precisa de um administrador, um governador que saiba estabelecer as prioridades. Ele vai cuidar da cidade como cuidou da Amazônia? Militar sabe de quartel, caserna, hierarquia. Por favor, não apoiem o Mourão pra governador, vai ser um desastre. Acreditem! Ele pode ser um bom senador ou deputado, e virá ao Rio pra jogar volei e ir ao Maracanã.

  2. Em qual momento indaguei que general é santo?!? Mas… Até o momento, ele possui algum processo?! Julgo?! Não, né? Então, acredito sim que ele seja uma ótima opção vislumbrando que Freixo está se candidatando… que esse sim, possui processo por uso indevido de mais de 1 milhão com seguranças travestidos de assessores, pois eles pode ter uma arma em sua proximidade pra se defender, mas prega que você não tenha! O mesmo que falava “fique em casa”, mas estava curtindo uma praia com os amigos… sem contar que, às forças armadas é a instituição com maior confiança no país (só dar um google). Então, sim! Um general condecorado e com uma ficha limpa pode ser a solução 🙂

  3. Bom, com vários surrupiadores, acredito que um General com o histórico dele, seria uma ótima opção para trazer uma certa mudança na máquina de corrupção carioca que é bem sistêmica!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui