General Mourão pode ser candidato a govenardor do Rio em 2022

General Hamilton Mourão flerta com candidatura a governador do Rio de Janeiro em 2022 pelo PTB. Candidatura é prejudicial a Claudio Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pedro França/Agência Senado

Mais um problema para o governador Claudio Castro (PL) na busca dos votos dos eleitores bolsonaristas em 2022. De acordo com o jornalista Paulo Cappelli de O Globo, o General Hamilton Mourão (PRTB) pode ser candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PTB.

Vice-presidente, Mourão já sabe que não fará parte da chapa presidencial, o presidente Jair Bolsonaro já cansou de dar sinais que procurará outro vice. Inclusive já criticou abertamente o vice, que por sua vez já criticou o presidente.

Era aventada a possibilidade de Mourão ser candidato a senador da República pelo Rio Grande do Sul. Mas em conversas com diversos partidos, que querem o general em seus quadros, o PTB de Roberto Jefferson parece ter ganho mais a simpatia de Mourão.

Cappelli diz que em um encontro no Clube Militar, o General Mourão manifestou a intenção de ser candidato ao governo e questionou se o PTB estaria disposto a lhe dar a legenda. Jefferson viu a ideia com bons olhos e levou a questão para a cúpula do partido, que ainda estuda a possibilidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp General Mourão pode ser candidato a govenardor do Rio em 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui