Geração Vinil resgata nostalgia e emoção dos anos 80 e 90 no Taquara Plaza

Evento em homenagem ao Dia dos Pais traz o melhor dos anos 80 e 90, com apresentação de bandas, acervo do Museu dos Brinquedos e ambientação temática

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Banda Digital Synthpop (@bandadigitalrj)

Uma viagem ao tempo, regada à nostalgia, histórias e lembranças para fazer valer a frase “no meu tempo era assim”. É o que promete o evento Geração Vinil, que acontece de 11 a 13 de agosto (fim de semana do Dia dos Pais) no Food, Fun & Fest do Shopping Taquara Plaza. A área é coberta e a entrada é franca.

O Geração Vinil inclui o melhor da música dos anos 80 e 90, com DJ, dia de dança e bandas tocando clássicos do rock nacional e internacional, new wave, dance e synthpop, criando momentos que vão levar os adultos para época das pistas de dança, com globo de espelhos, luzes e efeitos especiais. Compondo esse clima, dançarinos levando no pé os passinhos da época garantem a diversão, além áreas sensoriais com discos de vinil, tatuagens, lounge, decoração temática e parte do acervo do Museu dos Brinquedos de Petrópolis, que faz de qualquer adulto uma criança. Uma praça de alimentação com guloseimas e cervejas artesanais completam o evento.

O Geração Vinil vai mexer com a memória afetiva e trazer boas recordações para os jovens de 40 anos ou mais. E será uma oportunidade para aqueles que já são pais, de mostrar para seus filhos como era na sua época. Será uma viagem no tempo”, explica Mikael Almeida, coordenador de Marketing do Taquara Plaza.

Serviço:
Geração Vinil
Data
: 11, 12 e 13 de agosto
Endereço: Shopping Taquara Plaza (Estrada Rodrigues Caldas, 127 – 4º piso. Taquara)
Entrada franca.
Classificação livre

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Geração Vinil resgata nostalgia e emoção dos anos 80 e 90 no Taquara Plaza
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Geração Vinil resgata nostalgia e emoção dos anos 80 e 90 no Taquara Plaza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui