“Geral de Brahma”: cerveja vai presentear mil torcedores com ingressos para o Fla-Flu

Cerveja oficial dos dois clubes e do Maracanã, a marca tem criado diversas ações para valorizar a paixão dos torcedores pelos seus times, com iniciativas únicas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se o Maracanã é um ícone do futebol e da cultura carioca, muito se deve aos torcedores que lotam o estádio e os grandes clássicos que têm ele como palco, como o Fla-Flu. O Clássico das Multidões, formado pelos dois clubes gestores do estádio, completou neste ano 110 anos de história.

E, para celebrar e unir todas essas paixões em um lugar só, a Brahma vai levar mil torcedores para vibrarem no próximo Fla-Flu no Maraca, no dia 18 de setembro. E tudo isso pelo preço de algumas Brahmas.

A campanha “Geral de Brahma”, mais uma iniciativa que reforça a relação da marca com o Maracanã, distribuirá pares de ingressos do setor Leste Inferior para todos que comprarem Brahma pelo aplicativo Zé Delivery utilizando o cupom GERALDEBRAHMA. Ao todo, serão disponibilizados 500 cupons, divididos em três lotes: no dia 15/09, às 18h; 16/09, às 12h, e 16/09, às 17h.

Cerveja oficial dos dois clubes e do Maracanã, a marca tem criado diversas ações para valorizar a paixão dos torcedores pelos seus times, com iniciativas únicas. “O Maracanã é o templo do futebol, mas quem faz ele ser o que é, é a torcida. Todo mundo merece ter a experiência de vivenciar um clássico no estádio mais icônico do mundo e é isso que a Brahma quer proporcionar”, afirma a coordenadora de Marketing Regional Julia Chavez.

Advertisement

Todas as informações e o regulamento da ação estão disponíveis no site da campanha. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “Geral de Brahma”: cerveja vai presentear mil torcedores com ingressos para o Fla-Flu
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui