Gigafone – Sarau da Gigoia celebra Fernando Pessoa nesta quarta-feira

A temporada de verão do Gigafone - Sarau da Gigoia acontece às quartas-feiras, no Restaurante Sabor do Nordeste, que fica ao lado do cais principal da Ilha da Gigoia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo Gigafone – Sarau da Gigoia, que acontece nesta quarta-feira (01/02), será celebrado Fernando Pessoa e seus heterônimos – dizem que ele criou mais de 80 – além de alguns poetas portugueses surgidos na segunda metade do século XX, como Eugénio de Andrade, Sophia de Mello Breyner, Miguel Torga, Manuel Alegre e Herberto Hélder.

Comandado pelo poeta e jornalista Claufe Rodrigues, ao lado do poeta e ator Mano Melo e da escritora e cantora Mônica Montone, o evento conta com duas participações especiais: o ator Tiago Justino e o cantor e compositor Manoel Menezes, ambos moradores da Gigoia.

A temporada de verão do Gigafone – Sarau da Gigoia acontece às quartas-feiras, no Restaurante Sabor do Nordeste, que fica ao lado do cais principal da Ilha da Gigoia. O objetivo do evento é atrair a atenção do público para a vocação cultural da Gigoia: além da beleza invulgar, a ilha abriga, entre seus cerca de 5 mil moradores, dezenas de poetas, músicos, atores e cineastas.

O evento tem ainda microfone aberto para os poetas da plateia e sorteio de livros. A entrada é franca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gigafone - Sarau da Gigoia celebra Fernando Pessoa nesta quarta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Gigafone - Sarau da Gigoia celebra Fernando Pessoa nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui