Laboratório Pop: Chitãozinho e Xororó, Ney Matogrosso, Manu Gavassi, a programação do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Gigantes da MBP, Manu Gavassi. Confira a programação do Rio neste final de semana:

Chitãozinho e Xororó na Jeunesse Arena – 31/3

Umas das duplas mais históricas do sertanejo nacional desfila seus grandes sucessos em uma apresentação que comemora os 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó no palco do Qualistage. Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ.

Advertisement

Fábio Jr. na Jeunesse Arena – 1/ 4

Fábio Jr., dono de hits românticos que atravessam gerações, tem um encontro marcado com o público carioca, em 1º de abril, na Jeunesse Arena. O público pode esperar uma noite de muita emoção para ativar memórias afetivas. Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca.

Ney Matogrosso na Jeunesse Arena – 1/4 

Um dos maiores nomes da MPB, Ney Matogrosso, se apresenta na Jeunesse Arena. Um show que une gerações em torno dos grandes sucessos de um dos propulsores da música moderna. Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ.

Manu Gavassi no Circo Voador – 31/3 

Manu Gavassi na programação da lona do Circo Voador, em uma apresentação que promete ser um encontro de gerações. R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro. 

Tulipa Ruiz no Circo Voador – 1/4 

Sábado, 01 de abril, TULIPA RUIZ está de volta ao Circo Voador e com disco novo, o maravilhosudo ‘Habilidades Extraordinárias”. R. dos Arcos, s/n , 20230-060 Rio de Janeiro. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laboratório Pop: Chitãozinho e Xororó, Ney Matogrosso, Manu Gavassi, a programação do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui