Giulia Be apresenta sua turnê neste domingo no Vivo Rio

Depois de ganhar uma projeção nacional ainda maior com o lançamento de seu visceral álbum de estreia “DISCO VOADOR”, Giulia Be está pronta para alçar novos vôos neste novo projeto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Giulia Be (Foto Divulgação)

Depois de ganhar uma projeção nacional ainda maior com o lançamento de seu visceral álbum de estreia “DISCO VOADOR”, Giulia Be está pronta para alçar novos vôos neste novo projeto tão importante para sua vida e carreira. A apresentação que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, dia 03 de dezembro, às 19h, no Vivo Rio, promete agradar os fãs com um repertório único.

“Estou há muitos anos me preparando pra esse momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas agora, o grande dia está chegando! Meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração… Será o espetáculo mais íntimo da terra. Me sinto pronta para transportar meu público para uma nova dimensão, conduzida pelo meu som e coração, é extremamente gratificante ver isso tudo sair do papel — será inesquecível”, explica a cantora.

Serviço

Evento: Giulia Be – tour Disco Voador

Advertisement

Data: 03 de dezembro (domingo)

Horário: 19h (a casa abre 2h antes)

Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro

Ingressos:

Ingressos a partir R$70,00(meia)- R$140,00(inteira)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Giulia Be apresenta sua turnê neste domingo no Vivo Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Giulia Be apresenta sua turnê neste domingo no Vivo Rio
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui