GM flagra homens transportando poste furtado na Zona Norte

Criminosos foram presos em flagrante no Maracanã, transportando a peça que, segundo eles, seria vendida em um ferro-velho na Mangueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homens presos por furto de poste no Maracanã / Divulgação

Como se não bastasse a roubalheira de cabos de energia elétrica disseminada por todo o Rio de Janeiro, dois criminosos decidiram inovar, sem o menor pudor. Na tarde desta quinta-feira (20), agentes da Guarda Municipal (GM) prenderam em flagrante, dois homens, de 26 e 45 anos, pelo furto de um poste de energia elétrica e três objetos de fixação de equipamento. O caso aconteceu na Avenida Rei Pelé, no Maracanã, Zona Norte do Rio, e foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira), para onde foi levado o material apreendido.

Os dois criminosos foram flagrados por guardas municipais motorizados ao passarem em frente a uma das bases operacionais da corporação com o poste dentro de um carro aberto. Indagados sobre o destino que dariam à peça, eles responderam que a venderiam em um ferro-velho na Mangueira, também na Zona Norte.

Avaliado em R$ 2.312,95, o poste pertence à Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio). A peça pesa aproximadamente 70 kg. A base e a coluna do equipamento foram danificadas. Por isso, deverão ser refeitas. O braço, por sua vez, pode ser reaproveitado pela CET-Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp GM flagra homens transportando poste furtado na Zona Norte
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui