Goal Track Rio–Aplicativo do Rio 2016 para Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio 2016O Rio já respira olimpíadas desde o Pan. Mas para envolver mais a população no Rio 2016, a página oficial do evento no Facebook lançou hoje um aplicativo para a rede social, o Goal Track Rio. O objetivo é que, como os atletas olímpicos, você crie metas para chegar ao “pódio olímpico”. Achei meio chato e sem sentido para as olimpíadas.

 

Mas ainda tem 5 anos para eles criarem algo realmente envolvente. Veja a descrição oficial do aplicativo:

Advertisement

No Goal Track, você faz parte desta história. Estabeleça seus objetivos e ganhe medalhas por cada conquista. Para criar uma meta, clique em “Criar metas”. Crie um título para ela em até 20 caracteres. Marque o box logo abaixo caso queira que sua meta fique visível a todos. Escolha uma categoria que represente a sua meta e a data para cumpri-la. Por fim, coloque um comentário sobre a meta em até 100 caracteres.

 

O próximo passo é acompanhar e marcar o seu andamento. Alcançar 50% de sua meta vale a medalha de bronze, 75% vale a prata e 100% vale a glória maior: o ouro olímpico! Seu desempenho pode ser conferido na aba “Minhas medalhas”.

 

As metas poderão ser compartilhadas com seus amigos, e você poderá visualizar as metas deles que forem compartilhadas. O rendimento de cada um será medido em um ranking entre amigos, que poderá ser visualizado na aba “Ranking de amigos”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Goal Track Rio–Aplicativo do Rio 2016 para Facebook
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui