GOL anuncia cancelamento de voos internacionais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A GOL Linhas Aéreas anuncia que está suspendendo seus voos para o exterior, até 30 de junho, como forma de garantir a segurança dos seus Clientes e Colaboradores, valor número 1 da Companhia, e de se adequar ao novo cenário de demandas por transporte aéreo, dado o advento do Coronavírus (covid-19) em nível global.

Somado a isso, está acatando as restrições de viagem impostas pelas autoridades dos países nos quais opera, na América do Sul, na América Central e no Caribe, além de recomendações das autoridades dos Estados Unidos.

No que se refere ao panorama doméstico, a GOL se empenha neste momento em adaptar sua oferta ao novo ritmo de busca por voos, e prevê que fará uma redução de 50% a 60% de sua malha aérea. Trata-se de um processo mais flexível e paulatino, que visa oferecer aos seus Clientes a possibilidade de replanejar suas viagens com comodidade. No total, entre operações nacionais e internacionais, a Companhia espera diminuir entre 60% e 70% suas operações até meados de junho.

Desde o surgimento do covid-19, a GOL acompanha de perto as recomendações dos órgãos responsáveis não só com relação à saúde e bem-estar de quem a escolhe para voar, mas também ligadas à flexibilização das políticas de remarcação e cancelamento de viagens nacionais e internacionais, em seus voos próprios ou realizados em conexão com as companhias parceiras

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp GOL anuncia cancelamento de voos internacionais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui