GOL expande suas operações para São José dos Campos com saídas para o Rio de Janeiro

Essa operação está agendada para o próximo ano, a partir de 27 de março de 2024, com voos programados para ocorrerem três vezes por semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução da Internet

A GOL Linhas Aéreas está ampliando sua malha de destinos no Estado de São Paulo e incluirá São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em sua lista de rotas atendidas, retomando voos para a localidade. Esta operação está prevista para o ano que vem, a partir de 27 de março de 2024.

Esta adição transformará São José dos Campos na oitava cidade paulista a ser servida pela GOL, juntando-se ao portfólio que já contempla a capital São Paulo, Guarulhos, Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba. E a rota operará três vezes por semana, utilizando uma aeronave Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros.

A cidade será a primeira entre as quatro que hoje não são atendidas por voos no Estado de São Paulo a receber operações regulares, em resposta à nova regra de redução do ICMS no querosene de aviação.

Os voos no Aeroporto Internacional que abriga a sede da Embraer teve, entre 2007 e 2008, viagens para o Rio de Janeiro, pela GOL. Já a Azul teve voos tanto para o Galeão como para o Santos Dumont. E agora com a administração privada da SJK Airport, concentrou-se em operações de carga e busca, e mais uma vez, expandir as operações regulares de passageiros.

Advertisement

Os voos partirão de São José dos Campos às segundas, quintas e sábados, às 06h20, pousando no Galeão às 07h25. O retorno está programado para domingos, quartas e sextas, saindo do Rio às 21h55 e aterrissando no Vale do Paraíba às 23h00. As passagens já estão disponíveis para compra no site da GOL.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp GOL expande suas operações para São José dos Campos com saídas para o Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui