Gol retoma voos diários entre aeroportos do Galeão e Congonhas, a partir de setembro

Com a retomada dos voos, a Gol passará a operar um total de 27 voos diários, sendo 24 deles no Santos Dumont

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A GOL Linhas Aéreas anunciou, nesta quarta-feira (12), a retomada das operações entre os Aeroporto de Congonhas (CGH), na cidade de São Paulo, e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), na Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir de 1º de setembro. Segundo a companhia, serão realizados três voos diários entre os terminais, atendendo aos horários da manhã, tarde e noite.

Com a retomada dos voos, a Gol passará a operar um total de 27 voos diários, sendo 24 deles no Santos Dumont (SDU). Ao considerar os voos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) para a capital fluminense, a companhia conta com cinco operações diárias para o SDU e outras cinco para o Galeão, totalizando 37 voos diários, entre os terminais do Rio e de São Paulo.

Novas Rotas da Gol Gol retoma voos diários entre aeroportos do Galeão e Congonhas, a partir de setembro
Fonte: AEROIN

Os clientes domésticos da Gol, em São Paulo, terão a facilidade de fazer conexões no RIOgaleão para outras capitais brasileiras, tais como: Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Belém (PA), Natal (RN), Aracaju (SE) e Manaus (AM). Os cariocas e fluminenses, por sua vez, passam a ter conexões em Congonhas rumo a todo o Brasil, entre capitais e cidades do interior, como Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Araçatuba (SP), Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais, e outras mais.

Além disso, a retomada da rota visa atender às demandas de conexões internacionais no Galeão para a América Latina, Estados Unidos e Europa, de clientes de empresas de aviação parceiras, como a Air France/KLM, a American Airlines e a Avianca.

Advertisement

As informações e o gráfico são do site AEROIN.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gol retoma voos diários entre aeroportos do Galeão e Congonhas, a partir de setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui