Golden Boys festejam 65 anos de estrada com show no Imperator, no Méier

“Alguém na multidão”, “Ai de Mim”, “Namoradinha de Um Amigo Meu”, são algumas das músicas do show comemorativo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sucesso na Jovem Guarda, os Golden Boys chegam à “melhor idade”, com fôlego redobrado. Após a perda de Valdir da Anunciação e Roberto Correa, o grupo segue firme em uma nova composição. E Para celebrar os 65 anos de estrada, os Golden Boys preparam um show especial, que será apresentado, no dia 22 (quinta-feira), às 19h, na casa de shows Imperator, no Méier, na Zona Norte da cidade.

Os admiradores do grupo poderão cantar sucessos que marcaram uma das épocas mais ricas e divertidas da música popular e juvenil no Brasil. “Andança”, “Casaco Marrom”, “Cantiga por Luciana”, “Alguém na multidão”, “Ai de Mim”, “Namoradinha de Um Amigo Meu”, entre outras canções estarão no repertório do show comemorativo.

Formado por três irmãos: Roberto, Renato, Ronaldo Correa, os Golden Boys acrescentaram à sua composição um “primo”, Valdir da Anunciação, que, na verdade, era amigo dos irmãos dos tempos de colégio. O quarteto iniciou a carreira artística, no início de 1958, acompanhando o sucesso de grupos americanos, como The Platters. Os Golden Boys fizeram a sua estreia profissional em um programa de calouros na Rádio Mauá, no Rio de Janeiro.

A ascensão da Jovem Guarda colocou os Golden Boys na reta do sucesso, sendo a música “Alguém na multidão” um dos grandes hits do conjunto, que ficou junto até 1996, quando Valdir da Anunciação se afastou em decorrência de um enfisema pulmonar, vindo a falecer em 2004, vítima de câncer – mesma doença que mataria Roberto Correa, em 2016.

Advertisement

Com informações do Estado de Minas e Sou Méier.

Serviço:

Golden Boys

Data: 22 de junho, às 19h

Local: Imperator – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Ingressos online no site showpass.com.br

Inteira: R$ 80

Meia: R$ 40

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Golden Boys festejam 65 anos de estrada com show no Imperator, no Méier
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Golden Boys festejam 65 anos de estrada com show no Imperator, no Méier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui