Goose Island traz a safra de 2022 da Bourbon County mais cedo para o Brasil

Combinação única de bourbon e Imperial Stout chega ao país junto com o inverno e marca celebra os 30 anos da bebida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O momento mais aguardado do ano pelos que amam uma boa bebida vai chegar mais cedo. Objeto de desejo entre os cervejeiros, a Bourbon County, linha especial da Goose Island, que, nos últimos anos, lançou as novas safras no fim do terceiro trimestre, terá sua edição de 2022 por aqui já este mês. O lançamento acontece nesta primeira semana do inverno, período que combina perfeitamente com todo o aroma e sabor dessa Imperial Stout maturada em barris de whisky, com notas de bourbon.

Desenvolvida por meio de um longo e minucioso processo artesanal de produção, cada safra de Bourbon County é disponibilizada para venda apenas uma vez por ano. Essa safra é ainda mais especial porque marca os 30 anos de Bourbon County e coincide
com os 35 anos de Goose Island. Por isso, a marca promete iniciativas especiais para celebrar.

“A cada ano, buscamos aprimorar a experiência Bourbon County, especialmente porque sabemos que há tantos apaixonados que aguardam por esse momento. A Bourbon County é a cerveja em seu estado da arte e, como toda arte, demanda tempo e respeito aos processos. Nosso cuidado é sempre garantir que essa qualidade seja mantida até o momento de chegar às mãos do consumidor e possa ser apreciada da melhor forma possível”, afirma a Head de Marketing da Goose Island, Fernanda Federico.

Criada pelo filho do fundador da Goose Island, Greg Hall, a Bourbon County é uma das mais especiais cervejas do mundo. A safra de 2022 foi envelhecida e misturada a partir de barris de bourbon recém esvaziados das destilarias Heaven Hill, Four Roses, Wild Turkey e Buffalo Trace, apresentando sabores de baunilha, chocolate amargo, caramelo, melaço, amêndoas e frutas secas. Possui 14,3% de teor alcoólico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Goose Island traz a safra de 2022 da Bourbon County mais cedo para o Brasil
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui