Gordura Localizada no Púbis? Saiba como diminuir o Monte de Vênus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

É chamado de Monte de Vênus ou, Monte Púbico, a região acima do púbis, alguns centímetros abaixo do umbigo. Algumas mulheres se incomodam quando existe um acúmulo de gordura na área, tornando-a volumosa. Embora seja um problema mais comum do público feminino, muitos homens também se encontram insatisfeitos com a gordura localizada nessa região região.

Mas, será que existe solução para esse problema?

Sim! A Cirurgia Plástica Íntima dessa região. Para solucionar o problema pode ser realizada uma Lipoaspiração e/ou Ressecção de Pele no Monte de Vênus, dependendo da existência apenas de gordura localizada e/ou excesso de pele. O resultado da cirurgia é uma região mais reta e discreta.

A cirurgia é indicada para homens e mulheres que se sentem incomodados com o volume dessa região. Pois um Monte de Vênus proeminente pode aparecer em roupas mais justas, em biquínis, roupas de academia e ainda gerar constrangimento nas relações sexuais.

Advertisement

Inseguro (a) com a aparência do seu Monte de Vênus? A cirurgia plástica nessa região é uma opção!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gordura Localizada no Púbis? Saiba como diminuir o Monte de Vênus
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui