Governador do RJ decreta luto de 3 dias pela morte de Silvio Santos

"O legado de Silvio Santos jamais será esquecido", disse Claudio Castro, além de decretar luto no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Roberto Nemanis/Divulgação

O governador Cláudio Castro decretou luto de três dias no Rio de Janeiro pela morte do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. “O legado de Silvio Santos jamais será esquecido! Manifesto meus profundos sentimentos à família Abravanel, aos amigos e a todos os colegas da emissora de televisão SBT. O Governo do Estado decreta luto de três dias por essa perda insubstituível“, afirmou Castro.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também lamentou a morte do apresentador: “O menino da Lapa que fez história e se tornou o maior comunicador do Brasil. Silvio Santos era irreverência, genialidade e alegria. Com seu jeito único de ser, entrou na casa de milhões de brasileiros através da TV e conquistou o carinho e a admiração de todos nós. Um grande carioca, um grande brasileiro e um grande ser humano que fará muita falta. Hoje o céu está em festa!”.

Em nota, a Câmara do Rio disse que “se solidariza com todos os cariocas e lamenta a morte de Silvio Santos, comunicador carioca. O Rio de Janeiro hoje está mais triste. A cidade perdeu um dos seus filhos mais ilustres. A Câmara de Vereadores do Rio agradece todo o legado do mestre da televisão brasileira e se solidariza com a família, amigos e toda a imensa legião de fãs do apresentador“.

Silvio morreu, aos 93 anos, na manhã deste sábado (17/08) em São Paulo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governador do RJ decreta luto de 3 dias pela morte de Silvio Santos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui